domingo, 20 de dezembro de 2015

Capitulo 14


13 de fevereiro - sexta-feira
Acordei com a Amora latindo porque queria sair do quarto mas a porta tava fechada  levantei, abri a porta pra ela e fui pro banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e voltei pro quarto, peguei meu celular e só tinha mensagem do Junior
bom dia
vamos pro rio
responde meu
não posso nem dormir?
fazer o que no rio?
carnaval né
eu topooooo
sabia rsrsrs arruma as coisa rápido que eu to indo pra i
Ok
bj na boca
Coloquei o celular na cama e fui arrumar a minha mala, que nunca é pequena mas que eu sempre esqueço alguma coisa. Coloquei tudo que eu precisava, me troquei, passei uma base no rosto e desci com tudo pra sala
Mauro: onde vai tão cedo? - falou pegando a mala da minha mão e colocando no chão
Lívia: vou pro Rio, cadê o Thiago?
Vivían: dormindo né - entrou na sala com a Amora no colo
Thiago: tira meu nome da boca ow - veio descendo as escadas com uma mochila nas costas - vai pro rio também?
Lívia: craru - rimos - cuida da minha filha tá mãe?
Vivían: tenho que cuidar né, ela tem uma mãe desnaturada - mostrei a língua dei um beijo na Amora, me despedi dos meus pais e fiquei esperando o Junior na frente do meu prédio com o Thiago
...
Já estamos no Rio, e tá um sol do caramba, então decidimos ir na praia, na verdade só eu a Julia, a Tatá e a Rafa que vamos porque os meninos tão com frescura, coloquei meu maiô e peguei o elevador pra ir pro quarto da Rafa, mas quando eu abro a porta do elevador quem eu encontro? Camila, Gabi, Jade com o namorado dela, a Boo com o Diego, Picon e o Caca
Jade: só assim pra gente se encontrar - rimos
Lívia: não to acreditando que vocês tão aqui
Caca: tá bem gata em Liviazinha - riu
Lívia: sossega José - rimos
Gabi: veio passar o carnaval com nois e nem avisa? - me abraçou
Picon: isso vai ficar pequeno pra nois - rimos -  tá indo pra onde?
Lívia: pro quarto da Rafa, sua sócia tá ai por sinal
Bruno: então vamo lá buscar elas
Subimos pro andar delas e já entramos no quarto fazendo a maior bagunça
Rafaela: é arrastão? - rimos
Picon: aqui é o bope, maluco! - falou fazendo pose de maloqueiro e a gente riu
Thaysa: borá pra praia - todo mundo saiu do quarto e entrou no mesmo elevador, juro que pensei que ia parar aquela merda, porque tava fazendo uns barulhos e o Caca não parava de pular mas chegamos no térreo sãos e salvos
Chegamos na praia e tava tendo umas aulas de surf, eu fiquei louca né? Convenci todo mundo ir comigo, tinha um monte de prancha lá mas só uma era rosa e quem pegou? Euuuuu  fiquei lá fingindo que sabia como passar parafina na prancha e o Léo começou a tirar um monte de foto
Léo: a Lívia precisa fotografar pra approve
Caca: super apoio - me olhou e fez ok
Lívia: até parece né - ri
Thayse: até parece nada, você vai fazer sim
Ficamos nessa até eu finalmente aceitar a fazer umas fotos pra marca deles. Depois de tomar vários caldos eu decidi sair da água com as meninas pra tomar um solzinho
Boo: o que vocês vão fazer hoje?
Thayse: os meninos disseram que a gente vai na varanda do Biel
Lívia: é? Eu não sabia disso - ri
Rafaela: foi o que Ju falou - dei os ombros e elas riram
Jade: então amanhã vocês saem com a gente
Lívia: fechado
Ficamos lá conversando até os meninos chegarem, o Caca tava de olho numa morena e ela nem dava bola pra ele, mas mesmo assim ele foi atrás dela e tomou um toco bonito, a gente riu demais. Quando entardeceu voltamos pro hotel, a Jade voltou pra casa dela que é no Rio mesmo, e a gente combinou de ir pra 021 amanhã.
Subi pro quarto e o Junior tava lá todo deitadão jogando vídeo game, mas parou pra me olhar
Junior: você saiu da praia assim? - falou todo bravinho porque eu tinha voltado pro hotel sem a saída de banho, só de maiô mesmo
Lívia: não Junior, tô na praia ainda - revirei os olhos
Junior: você acha legal ficar andando quase pelada por aí? - eu não aguentei e comecei a rir - não ri meu, olha esse biquíni, mostra a bunda toda quase
Lívia: todo mundo usa assim - dei os ombros - inclusive um moço lá da praia amou - falei pra provocar e ele ficou puto
Junior: que moço? - virei de costas pra ele e fui indo pro banheiro - responde que cara é esse! Que palhaçada você não sai mais sem mim - fechei a porta do banheiro - OUVIU? - ele ficou lá resmungando e eu fui tomar meu banho, lavei a cabeça e sai enrolada na toalha e ele tava lá mexendo no meu celular  eu não tenho nada a esconder então deixo ele mexer de boa, mas eu não posso nem respirar perto do dele
Junior: essa foto tá top - falou mostrando o fundo do celular dele que tava com uma foto que o Picon tirou de mim na praia
Lívia: jaja vou postar
Junior: mas corta aqui e só deixa o rosto aparecendo
Lívia: aham, vou fazer exatamente isso, relaxa
Junior: debochada
Entrei no insta e postei a foto


livbonadio_ se cuida @gabrielmedina




usermas além de gata ela surfa
welovelivb sereia
saibaneymar linda
alwaysmedina ela tá com o biel?
jotace92 ai sim maninha
detalhadamente ué tá com o Neymar ou com o Medina? Essa lacra
hugneymar ela tá com o Neymar @alwaysmedina
jadeseba gata demais
mdsneymar tão princesa
cacaparra ou casa comigo?
guipitta ai sim lili
queenlivia você é linda assim sempre?
gabrielmedina ai sim
livbonadio_ @guipitta para com esse lili
neymarjr


Lívia: para de comentar minhas fotos ou
Junior: porque?
Lívia: porque esses insta de fofoca posta todos os seus comentários - ele deu os ombros
Junior: tô marcando território - riu
Lívia: você é mais ridículo que a rani
Junior: quem é rani?
Lívia: raniele a rubabu - ele gargalhou
Junior: você é louca - ri
Ficamos namorando lá até anoitecer e a gente ir se arrumar pra ir pra famosa varanda do Biel  ele colocou uma play list pra tocar no celular pra gente se arrumar animados e começou a tocar uma música da Anitta e ele começou a cantarolar
Junior: eu já tentei de tudo mas acho que não sou capaz de dizer que eu não quero mais você, que eu não quero te ver o meu pensamento vai e volta vai e volta - eu parei de fazer o que tava fazendo pra ouvir ele cantar, ele canta mal demais kkk mas tava tão fofo, a música também era familiar e eu fiquei la vendo ele cantar e tentando lembrar de onde eu conhecia aquela música
Lívia: nossa! - tinha lembrado
Junior: que?
Lívia: essa música meu
Junior: dahora né
Lívia: não, quer dizer é, mas não é disso que eu tô falando, já me mandaram essa música, era tipo uma mensagem assim mas era número desconhecido - ele ficou lá parado olhando pra minha cara
Junior: v-você lembra? - gaguejou
Lívia: lembro né? Era tipo um adimirador secreto assim - ri - a pessoa ficava mandando mensagem e ligando toda hora, eu gostava, mas não acontece mais não precisa ficar com ciúmes
Junior: como vou ter ciúmes de mim mesmo? - fiquei sem entender - se você quiser eu continuo com as mensagens - riu
Lívia: é e-era você? - gaguejei também e ele ficou sem graça - era? - ele assentiu e eu comecei a rir de nervoso - eu amava Ju, parecia que você sabia o que eu tava sentindo
Junior: e quem disse que eu não sabia? - sorrio e eu sorri de volta, ele veio chegando pertinho de mim, me beijou mas o que ele queria era outra coisa
Lívia: a gente vai se atrasar - me separei dele que bufou e eu ri
Voltamos a se arrumar, ele recebeu uma mensagem no celular e ficou todo nervoso, falou que tava com dor de cabeça e que a gente não ia mais sair, eu fiquei puta da vida né, esse celular vive atrapalhando tudo
Lívia: fala o que mandaram pra você nesse celular que estragou nossa noite
Junior: já falei que não é nada
Lívia: olha Junior, se você não quer falar tudo bem mas pensa bem em tudo isso, pensa que a gente já se separou porque você mentiu pra mim e você prometeu que ia ser diferente dessa vez - ele engoliu seco - espero não ter motivos pra desconfiar de você
Junior: não tem motivo nenhum, eu só tô com dor de cabeça tá? Não precisa desse sermão todo
Lívia: só quero te lembrar das suas promessas
Junior: eu lembro muito bem delas, na verdade até demais - sussurrou a última frase mas eu escutei
Lívia: toma remédio e vem deitar aqui comigo, escolhe um filme também ta? - ele assentiu, eu me acomodei na cama e ele fez o que eu pedi, ficamos assistindo um filme de luta lá até eu adormecer
...
Acordei com o meu celular tocando sem parar olhei no visor: Vó
-Alô?
-Oi filha, tudo bem? - falou com uma voz nada boa
- Que foi vó?
- É a Clara, Liv ela saiu de casa
- Como assim?
- ela foi pra casa dos pais dela em BH - começou a chorar e eu fique desesperada
- mas porque vó, calma não chora
- ela anda estanha a gente sabe disso mas eu pensei que fosse por conta dos hormônios mas não é Li, é algo mais sério - meu coração gelou nessa hora
- vó você quer que eu volte? nessa hora o Junior sentou na cama e ficou me olhando - tá mas fica bem, vai lá pra minha casa fica com a minha mãe tá?
- tá bom filha, eu to bem fica tranquila
Desliguei o telefone e não sabia o que fazer
Junior: que foi? - falou com aquela carinha amassada cheio de sono e ao mesmo tempo preocupado
Lívia: a Clara saiu de casa, sei lá não sei direito
Junior: e você vai voltar pra Santos? - neguei - fica tranquila ela sabe o que faz - levantou cambaleando e conseguiu tirar um sorriso de mim.
Nós arrumamos e descemos pro restaurante do hotel pra tomar café e tava todo mundo lá
Jota: os pombinhos chegaram
Gil: ai Ney o Duda tá te chamando ali no hall
Guilherme: ih parça, fudeu - eles riram e eu aproveitei pra ir na recepção pedir pra arrumarem nosso quarto, quanto tava voltando pro restaurante ouvi o fim da conversa do Junior com o Duda


NEYMAR ON
Duda: fala logo, Juninho
Junior: eu vou falar po, também não aguento mais
Duda: fala logo antes que dê merda
Lívia: falar o que? - apareceu do nada
Junior: an? Não,nada é pro Gu, falar pro Gustavo da Clara - falei tudo embolado, porra será que ela ouviu mais alguma coisa?
Lívia: e porque daria merda? - olhou pro Duda toda marrenta, como é linda
Duda: sei lá Li, vai que o Gu fica bravo porque o Juninho não contou as paradas né
Lívia: é pode ser - ficou me encarando e eu não falei mais nada, ela saiu de lá e foi pro restaurante, eu olhei pro Duda e ele fez uma cara do tipo: conta logo meu! É eu tenho que contar logo mas e o medo dela me deixar de novo? Tá foda meu
NEYMAR OFF


Voltei pra tomar café confusa demais, primeiro a Clara fica toda estranha e sai de casa agora é a vez do Junior, será que ele vai me deixar também?
Junior: fica brava não - sentou do meu lado e colocou a mão na minha coxa
Lívia: não to brava - sorri, eu realmente não estava brava só preocupada sei lá. O Gustavo tava vindo com o prato cheio de comida e o Junior chamou ele e começou a contar tudo sobre a Clara, o Gu até chorou tadinho, ele realmente gosta da Clara. Ficamos lá batendo papo depois os meninos foram pra uma sala de vídeo game que tem no hotel e eu fiquei de escanteio né, mas logo o pessoal chegou e tavam combinando rolé, queriam ir pra praia de novo, eu até iria mas o Junior ficou enchendo o saco, cheio de ciúmes do Cacá e eu acabei ficando pra não causar intriga.
Lívia: fiquei aqui por sua causa e você não sai desse video game
Junior: tadinha - riu com os meninos - entra aqui no meu lugar Gu, vou dar atenção pra princesa - falou debochado e riu
Lívia: bom mesmo - ficou do meu lado me fazendo carinho depois pegou o celular e pediu pra gente tirar uma foto, tiramos lá e ele falou que ia enviar pra uma pessoa lá - não manda pra ninguém não
Junior: relaxa, tenho que mostrar pra essa pessoa que a gente tá junto - falou tão convicto que aquilo daria certo que eu acreditei
Lívia: mas quem é essa pessoa?
Junior: depois eu falo Li - fiz cara de triste ele riu e me deu um selinho. Depois ele ficou falando com a tal pessoa e eu fiquei mexendo no meu celular também né, comecei a conversar com o Gabriel (Medina), pois é por incrível que pareça a gente tá muito amigo, e depois da foto que eu postei com a prancha tem gente achando que a gente tá junto, pelo menos assim ninguém desconfia que eu to é com o Neymar
Junior: tá falando com quem? - se inclinou pra ver a tela do meu celular - é homem?
Lívia: é - ele fechou a cara na hora - é o Gabriel, idiota - ri
Junior: ah o Gabriel pode, ele é parça
Lívia: coitado, acha que manda - ri e ele me agarrou - sai fora ow
Junior: vamo lá pro quarto? - me olhou safado
Lívia: vamossssss
Subimos mas não aconteceu nada, o que deixou o Junior puto  Escureceu e eu comecei a me arrumar, e ele ficou lá largadão na cama mas eu nem liguei, coloquei uma saia e uma blusa cropped, calcei um salto, fiz a make, passei perfume e peguei minha bolsa.
Lívia: você não vai? - ele negou - então tá, tchau - ia saindo do quarto quando ele me puxou
Junior: vou tomar banho, espera meu
Lívia: não demora não - sentei na cama e fiquei rindo da situação, ele realmente achou que eu ia perder o show da Anitta na 021?
Fiquei mexendo no insta até ele sair do banho e um insta de fofoca tinha acabado de fazer um post


nanarude parece que tem um novo casal na área @neymarjr e @livbonadio_ tão juntos sim! As pepekas choram




amorlimar não acreditooooooooo
queenbm impossível ele ama a bru
delicadamente olha o babado
welovelivb meus amores
truelovenjr não aceito quero brumar
vivoneymar felicidades pro casal
saibaneymar prefiro com brumar mas a Lívia é linda


Lívia: pra quem você mandou a nossa foto? - falei já alterada assim que ele saiu do banheiro
Junior: ninguém importante
Lívia: é? Mas essa pessoa não importante divulgou a foto e agora tá em tudo quanto é lugar, parabéns Neymar
Junior: impossível, porque ela faria isso?
Lívia: ela? Então é mulher?
Junior: na-não não Lívia meu - começou a mexer no celular que nem doido


NEYMAR ON
Quando a Lívia falou pra mim que a nossa foto juntos tinha sido divulgada, peguei o celular correndo pra tirar satisfação com a Sabrina
você é idiota? Porque divulgou a foto?
pro mundo saber que você tá com ela
pra que? O que você ganha com isso?
ué ney assim quando você trair ela comigo ela virar uma corna famosa rsrsrs
Eu já falei que não quero nada com você Sabrina me esquece meu já falei que To com ela
tá com ela mas sou eu quem você quer


Essa menina já tá passando dos limites, e a culpa disso tudo é minha! A Lívia ficou meia assim por causa da foto mas logo passou e a gente aproveitou muito a balada.
NEYMAR OFF


14 de fevereiro - sábado
Acordamos mega tarde, sem tomamos café fomos logo almoçar e depois todo mundo ficou na sala de jogos esperando dar a hora de irmos pra Sapucai, finalmente vamos pro carnaval
Subi mais cedo que todo mundo pro quarto porque nós somos os que mais demoram pra descer
Lívia: vou tomar banho - falei pegando minha toalha
Junior: também vou - falou todo animadinho e entrou no banheiro comigo, tirei minha roupa e ele logo tratou de fazer a mesma coisa, entramos no box e rolou umas mãos bobas mas não passou disso mesmo, eu terminei primeiro e já fui saindo do banheiro enrolada na toalha, comecei a escolher uma roupa lá e o bonitinho saiu do banho, coloquei um shortinho e meu abadá e voltei pro banheiro pra fazer minha make é meu cabelo.
...
Fomos os últimos a descerem de novo o que fez os meninos ficarem enchendo o saco   nós dividimos nos carros e fomos pra Sapucai, fui com a Rafa pegar bebida e acabei encontrando as meninas e meninos e ficamos todos juntos no camarote do Junior. O camarote tava com muitos seguranças mas mesmo assim ficavam pedindo pra tirar foto com o Junior, só que ele não tirou com ninguém  em compensação eu tirei muuuuuitas fotos com todo mundo, inclusive com o Junior, isso vai dar o que falar. Curtimos os desfiles lá e eu resolvi sentar um pouco porque minha perna tava doendo já, entrei no insta e fui curtindo várias fotos, inclusive uma que a Jade postou


jadeseba casal

imaginem o Bruno, Jade e Junior

Nem preciso falar que a foto gerou comentários, as fãs do Junior ficaram loucas ainda mais por causa da legenda mas eu nem liguei, aproveitei tudo que podia e quando fiquei mega cansada pedi pro Junior pra irmos, ele aceitou de boa porque tava cansadão também.
Voltamos pro hotel e eu e o Junior fomos tomar banho, dessa vez rolou uma rapidinha e eu mais uma vez sai primeiro que ele do banheiro, vesti meu pijama e deitei na cama, o celular dele começou a tocar e eu me controlei pra não ver quem era aquela hora da noite mas não consegui, peguei o celular e li no visor "Bruna" COMO ASSIM?
...








AEEE, finalmente postei!
Meninas desculpa a demora mas agora eu voltei com tudo, espero que gostem e já vou avisando que o próximo tá cheio de emoções  Então comentem muito, deixem idéias e não me abandonem, plis
Beijos
Ju mdsneymar






























13 comentários:

  1. Aeee voltou, to nem acreditando! Hahah
    Já quero o próximo, continua... rs

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEUS DO CEU, ELE ESTA MENTINDO PRA ELA. OQ REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei esse cap, continua o mais rápido possível, ansiosa desde já rs <3
    @neymasturbando

    ResponderExcluir
  4. Que saudade!!!! Quero saber o que o junior tanto esconde, so vacila meu!

    ResponderExcluir
  5. OMG quero saber pq a Clara tá estranha e o Neymar deveria contar pra Liv sobre essa garota pq vai dar merda.Que coisa mais chata essa Bruna parece que não se toca.
    Continua!!!!
    @joselaineteixe

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  9. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir